Chat with us, powered by LiveChat

Trusted Translations promove evento de gala para St. Jude

O CEO da Trusted Translations Richard Estevez, desempenha a função de Presidente Executivo do evento de gala “Chocolat au Vin” do St. Jude, que será realizado na cidade de Nova Iorque em 28 de maio de 2009, e que contará com a presença de Tony Bennett e Kristin Davis como Presidente Honorária. Em conjunto com esse evento, a Trusted Translations, fornecedora de serviços de tradução multilíngue e líder em traduções em espanhol, lançará uma nova iniciativa, “Tradução para St. Jude”, para promover a conscientização e angariar fundos para os trabalhos vitais realizados pelo St. Jude Children’s Research Hospital contra o câncer infantil.

Iniciativa Translation for St. Jude

A Trusted Translations enviará um convite especial para os seus mais de 5.000 clientes de tradução de idiomas para que participem desta iniciativa de arrecadação de fundos, doando uma parcela de todas as receitas de traduções profissionais geradas a partir da iniciativa para o St. Jude. A Trusted Translations também estenderá este convite aos novos clientes e encorajará outras empresas de tradução a participarem desta iniciativa.

Caso queira obter mais informações sobre esta iniciativa e sobre como a contratação de serviços de tradução pode resultar em doações para o St. Jude, visite:

https://traducao.trustedtranslations.com/empresa-de-traducao/comunicados-imprensa/translation-for-st-jude.asp

St. Jude e evento de gala “Chocolat au Vin” inaugural

O evento de gala “Chocolat au Vin” inaugural, em prol do St. Jude Children’s Research Hospital®, acontecerá na quinta-feira, dia 28 de maio de 2009, no Capitale em Nova Iorque. Serão servidas trufas de chocolate Godiva, queijo gourmet artesanal, vinho fornecido pela Napa Valley Vintners e o lendário cantor romântico Tony Bennett realizará uma performance musical. Presidente Honorária do evento, a atriz Kristin Davis, homenageará Bennett por todos os serviços comunitários realizados por ele ao longo da sua vida, incluindo o apoio ao St. Jude, um dos principais centros de pesquisa sobre o câncer infantil do mundo.

Portadores de convites VIP serão convidados para participar de um coquetel repleto de celebridades, que começará às 19 horas, e contará com aperitivos preparados por Daniel Boulud, famoso chefe do restaurante nova iorquino de quatro estrelas DANIEL, além de Café Boulud, DB Bistro Moderne e Bar Boulud. A recepção VIP exclusiva também incluirá reservas de vinhos especiais da Napa Valley Vintners e morangos cobertos com chocolate da Godiva. Às 20 horas, as portas serão abertas para todos os demais portadores de convites.

Outros Trusted Translations comunicados de imprensa: