Chat with us, powered by LiveChat

Trusted Translations facilita a tradução de aplicativos Android por meio do Google Play

A Trusted Translations anunciou hoje que estará oferecendo serviços de tradução diretamente aos desenvolvedores de aplicativos no Google Play Developer Console. O objetivo desse serviço é fornecer um processo de localização de ponta a ponta para desenvolvedores e projetos de aplicativos por meio do Google Play.

O serviço é baseado em um fluxo de trabalho de tradução profissional para ajudar a garantir um alto nível de qualidade e confiabilidade. O processo geral de tradução envolve três partes: o usuário (por exemplo, desenvolvedor), o fornecedor de tradução e o gerente de tradução (por exemplo, o Google Play). O fornecedor apresenta os dados iniciais para o GTM, incluindo preço, nível de qualidade e capacidade de trabalho, como o número de palavras que podem ser produzidas dentro de um determinado prazo.

Com os dados do fornecedor no sistema, o usuário pode fazer uma solicitação de tradução profissional diretamente no Google Play Developer Console. O sistema apresentará uma lista de fornecedores que melhor atende às necessidades do usuário. O usuário pode carregar facilmente as strings de seu aplicativo móvel usando um plug-in do Eclipse ou simplesmente fazendo o upload de um arquivo .xml. O usuário seleciona o idioma de origem (ou seja, o idioma original) e o(s) idioma(s) de destino, o nível de qualidade de serviço e o fornecedor. O usuário paga pelo serviço, e o projeto se inicia. O trabalho real de tradução é realizado por tradutores profissionais.

Atualmente, existem mais de 700.000 aplicativos no Google Play. A tradução profissional desses aplicativos facilitará seu uso por milhões de usuários adicionais nos EUA e, obviamente, no exterior. Esse serviço foi projetado especificamente para acomodar de maneira eficiente pequenos a grandes projetos, dependendo do aplicativo. A tradução profissional de pequenos aplicativos tem sido um desafio no setor, devido à carga administrativa geral de lidar com pequenos projetos. O GTM resolve isso ao simplificar todo o processo, tornando-o mais econômico, tanto para o fornecedor quanto para o usuário, para lidar com a tradução profissional de projetos de pequeno e médio porte.

A Trusted Translations esteve ativamente envolvida na fase de testes beta do serviço como um dos principais fornecedores e entregou, com sucesso, uma das primeiras traduções da plataforma. Além de colaborar no design e no fluxo de trabalho, a Trusted Translations será um dos fornecedores iniciais de tradução na plataforma e o único que inicialmente oferece todos os principais pares e combinações de idiomas. Atualmente, o serviço oferece aos desenvolvedores de aplicativos Android a capacidade de lidar com combinações de 600 pares de idiomas. A Trusted Translations oferecerá traduções profissionais para todas as 600 combinações de pares de idiomas no lançamento oficial do GTM.

“Acreditamos que os serviços de gestão de tradução fornecidos pelo Google Play estão configurados para fornecer uma maneira muito eficiente de traduzir aplicativos sem problemas em um ou mais idiomas. A interface é simples e fácil de usar, do ponto de vista dos desenvolvedores e dos fornecedores de idiomas”, comentou o CEO da Trusted Translations, Richard Estevez.

Sobre a Trusted Translations, Inc.

A Trusted Translations, Inc. é líder reconhecida em serviços de tradução de software, tradução de documentos e interpretação, com mais de 10.000 linguistas especializados e mais de 5.000 clientes satisfeitos em todo o mundo. A empresa fornece traduções e interpretações de alta qualidade, para todos os tamanhos de projetos, com alguns dos preços mais competitivos do setor. A missão da empresa é construir relações comerciais sólidas e de longo prazo com pequenas, médias e grandes empresas, governos e organizações sem fins lucrativos.

Outros Trusted Translations comunicados de imprensa:

© 2019 by Trusted Translations, Inc. Todos os direitos reservados. | Mapa do site