Chat with us, powered by LiveChat

Trusted Translations prestes a lançar seus serviços no Helpouts do Google

A Trusted Translations anunciou hoje que oferecerá serviços profissionais de interpretação e tradução, incluindo interpretação de vídeo sob demanda e programada, na nova e inovadora plataforma do Google, a Helpouts.

A Helpouts do Google, lançada hoje, é uma nova plataforma de serviços de vídeo que permite que as pessoas se conectem facilmente com especialistas em uma ampla variedade de tópicos, desde culinária até serviços de idiomas. Embora muitos dos Helpouts possam ser oferecidos gratuitamente, outras listagens terão uma taxa por minuto ou taxa fixa por hora. A plataforma Helpouts oferece uma garantia de 100% em serviços pagos, e todos os especialistas do Helpouts foram avaliados para garantir um alto nível de qualidade em toda a plataforma.

Como provedora profissional de tradução e interpretação do Helpouts, a oferta dos serviços principais da Trusted Translations na plataforma serão serviços de interpretação profissional ao vivo em diversos idiomas, incluindo interpretação em espanhol, interpretação em francês, interpretação em português brasileiro e serviços de linguagem americana de sinais. O objetivo inicial da Trusted Translations é oferecer os 25 principais pares de idiomas mais populares em até 6 meses após o lançamento. Essas opções profissionais serão cobradas por minuto, com tarifas altamente competitivas. O serviço também permite que os usuários consultem especialistas em idiomas da Trusted Translations sobre tópicos gerais de idiomas.

A Trusted Translations também terá especialistas oferecendo outros Helpouts relacionados ao idioma. Particularmente, a empresa fornecerá consultoria especializada em projetos profissionais de tradução e interpretação. Essas sessões de Helpouts educacionais fornecerão informações sobre o processo e os principais elementos de cada opção de serviço para aqueles que desejam saber mais sobre os serviços profissionais de tradução e interpretação. Em termos de serviços de tradução, os Helpouts incluirão conselhos especializados sobre o processo de controle de qualidade utilizado durante os projetos de tradução; o uso de ferramentas de memória de tradução para melhorar a qualidade e a consistência; tempos de resposta típicos e urgentes para uma tradução, traduções certificadas, traduções de sites, localizações de dialetos e específicas de um país (por exemplo, qual variação do espanhol usar) e muitos outros assuntos relacionados a traduções.

Com relação ao processo de tradução profissional, a Trusted Translations terá especialistas disponíveis para discutir as nuances de uma interpretação profissional. Essas incluem conselhos de especialistas sobre os diferentes tipos de interpretação (por exemplo, consecutiva vs. simultânea), o número de intérpretes recomendados para um projeto específico (por exemplo, projetos mais longos podem exigir dois linguistas, mesmo para um par de idiomas), discussão sobre diferentes dialetos, interpretações legais e o uso de intérpretes certificados, entre outros. Além disso, nossos especialistas poderão discutir os tipos de equipamentos de interpretação usados ​​para certos tipos de projetos de interpretação, como a interpretação de conferências.

A Trusted Translations também utilizará a plataforma para fornecer serviços de linguagem americana de sinais ao vivo sob demanda. A Trusted Translations é provedora líder em linguagem de sinais para o governo dos EUA, a nível federal, e para o sistema de escolas públicas do condado de Miami-Dade. O Helpouts é uma forma perfeita para a Trusted Translations fornecer uma solução imediata sob demanda aos indivíduos e organizações que precisam de serviços de acessibilidade para a comunidade com deficiência auditiva, disponível em praticamente qualquer computador, tablet ou smartphone.

“Depois de trabalhar por vários meses com o Google, estamos empolgados com os inúmeros benefícios que a plataforma Helpouts oferecerá aos que buscam consultoria e serviços especializados em idiomas. Além disso, estamos ansiosos para utilizar a plataforma e fornecer serviços de acessibilidade para a comunidade com deficiência auditiva, ao toque de um botão”, comentou o CEO, Richard Estevez.
A plataforma Helpouts estreou em 4 de novembro de 2013, às 21:00 – PST. Se você tiver alguma dúvida sobre a Trusted Translations e sua oferta de serviços sobre o Helpouts do Google, entre em contato pelo e-mail helpouts@trustedtranslations.com.

Outros Trusted Translations comunicados de imprensa: