Chat with us, powered by LiveChat

Trusted Translations recebe a Certificação de Qualidade ISO atualizada

A Trusted Translations, Inc., líder global em serviços de tradução e interpretação, anuncia que recebeu certificação independente de conformidade com a Norma Internacional de Qualidade ISO 9001:2015 atualizada para seus processos de gestão de qualidade em serviços profissionais de tradução e interpretação. Ela segue a sua certificação independente anterior na norma ISO 9001:2008, concedida pela primeira vez à Trusted Translations em 2012, e faz parte de uma campanha maior para se tornar certificada independentemente para atender e/ou exceder outras normas ISO no setor, incluindo as normas ISO 17100:2015, ISO 18587:2017 e 18841:2018.

A Organização Internacional de Normalização (ISO) estabelece normas mundiais de gestão de qualidade de sistemas, colaborando com 95 países para manter normas universais nos processos de negócios e de fabricação. A ISO 9001:2015 é a mais recente iteração da norma de qualidade 9001. Seguir essa norma de ouro reforça o compromisso da Trusted Translations de ser uma parceira de negócios global para seus clientes, mantendo os mais altos padrões de consistência e qualidade. A ISO 17100:2015 estabelece requisitos específicos de tradução para processos centrais, recursos e outros aspectos intrínsecos à criação de um produto de tradução de qualidade. A norma ISO 18587:2017 aplica-se à pós-edição completa e humana do resultado da tradução automática. A norma aborda os processos e as qualificações pós-editor. Finalmente, a ISO 18841:2018 estabelece os requisitos básicos e as melhores práticas para a prestação de serviços de interpretação de qualidade.

Como líder na indústria de traduções mundiais há mais de 15 anos, a iniciativa da Trusted Translations de se certificar de forma independente em várias normas ISO para o setor vem após vários contratos renovados e em andamento com algumas das organizações mais exigentes em termos de qualidade e processos, incluindo o Centro de Controle de Doenças (CDC), o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), a Airbus, o Google, a Apple e o Departamento de Estado Americano. Com essas qualificações, e com um lugar no programa de idiomas da GSA, a Trusted Translations está pronta para oferecer serviços exemplares aos clientes nos setores público e privado, em todas as áreas de serviço.

A Vice-Presidente de Operações, Liliana Ward, está liderando o esforço da certificação ISO. Ela comenta que “esta atualização para a ISO 9001-2015 foi o próximo passo lógico no que já era um 2018 muito bem-sucedido. Continuamos crescendo e nos desenvolvendo com o setor para fornecer serviços de ponta aos nossos clientes. Aqui na Trusted Translations, estamos muito orgulhosos da nossa abordagem de serviço centrada no cliente. É um privilégio que a organização ISO reconheça a maturidade e consistência dos processos que desenvolvemos nos últimos quinze anos. Estou ansiosa para apresentar nossas qualificações em nossas outras áreas de serviço para certificações similares”.

Sobre a Trusted Translations

A Trusted Translations é uma empresa líder em traduções, oferecendo serviços de tradução em mais de 200 idiomas, com mais de 10.000 dos mais respeitados linguistas do mundo. Com mais de 10.000 clientes nos setores público e privado, a Trusted Translations expandiu suas ofertas de serviços para fornecer um conjunto completo de serviços relacionados a idiomas, incluindo: tradução de documentos, localização, globalização, internacionalização, dublagem, transcrição, sincronização labial, narração e interpretações no local e por telefone.

A Trusted Translations atende organizações de quase todos os setores da indústria e se orgulha de ser provedora das seguintes entidades: Bank of America, The Coca-Cola Company, FedEx Corporation, GE Appliances, GoPro, Lockheed Martin Corporation, NASA, CDC, Sony, Toyota, Yahoo!, Apple, The Washington Post, o Departamento de Estado Americano, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, Airbus, Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, e muitas mais.

Outros Trusted Translations comunicados de imprensa:

© 2019 by Trusted Translations, Inc. Todos os direitos reservados. | Mapa do site